Hazard quer deixar o Real Madrid em janeiro; Newcastle, Juventus e Chelsea monitoram
De acordo com o jornal espanhol ABC , Eden Hazard está pensando em deixar o Real Madrid em janeiro. A sua situação na equipe espanhola não melhorou, tanto quanto as lesões, como por rendimento. O belga não tem a confiança do técnico Carlo Ancelotti, que potencializou Vinícius Jr.
Nesse sentido, o Real Madrid não descartaria negociá-lo, já que o salário do atacante é um dos mais altos do elenco. A reportagem do ABC confirma que três equipes estão monitorando a situação de Hazard com a intenção de contratá-lo. Apesar de temporadas a baixo, os clubes confiam no talento de Hazard.
O primeiro deles é o Newcastle. Os Magpies estão buscando reforçar o elenco para evitar o rebaixamento. Com novos proprietários milionários, o clube inglês não pouparia esforços para lhe oferecer um bom contrato. Outra equipe interessada é o Chelsea, seu ex-clube, onde viveu suas melhores temporadas.
Com a possível saída de Ziyech e Pulisic, Thomas Tuchel quer mais opções ofensivas. Porém, o intuito seria contratá-lo por empréstimo. Por fim, a Juventus também quer dar mais opções para seu ataque, já que nomes como Morata, Bernardeschi e Kulusevski não vem rendendo. O belga é um antigo interesse do clube, que faria esforço para tê-lo.