|

Inter Miami demonstra interesse em Marcelo

Com o fim do contrato próximo, Marcelo, do Real Madrid, vem recebendo propostas de diversos lugares e uma delas vem dos Estados Unidos. Segundo a revista “France Football”, o ex-jogador David Beckham está tentando convencer o lateral a fechar com o Inter Miami. O ex-galático é proprietário da equipe e se interessou na sua contratação.

Há 15 anos no clube espanhol, Marcelo perdeu espaço no elenco da equipe merengue nos últimos anos e dificilmente irá reconquistar seu espaço. No entanto, o brasileiro vem trabalhando com um personal próprio para tentar se recondicionar fisicamente e ter uma sequência com Zidane. Dessa forma, atualmente, o lateral esquerdo titular é Ferland Mendy. O técnico francês já cogitou uma nova formação, onde Marcelo atuaria como ala pela esquerda.

O futuro de Marcelo deverá ser fora de Madrid

Marcelo
Foto: Getty Images

No entanto, por mais que haja essa possibilidade, uma saída na próxima janela poderá lhe render um último bom contrato e um dinheiro para os merengues investirem no mercado. O contrato de Marcelo com o Real Madrid se encerra em 2022. Anteriormente, também foi cogitada sua transferência para a Juventus para se reunir com Cristiano Ronaldo, mas o rumor diminuiu. Nesse sentido, pela equipe merengue, o lateral já disputou 517 partidas, marcou 38 gols e deu 85 assistências. Sem contar os inúmeros títulos. Ídolo incontestável da equipe.

O que conta a favor do clube americano é a boa relação entre Beckham e Marcelo. Dessa forma, o Inter Miami vem crescendo e ganhando cada vez mais importância no cenário da MLS. Por fim, no elenco atual, a equipe já conta com duas grandes estrelas que tiveram sucesso no futebol europeu, que são Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi. Nesse sentido, o proprietário da equipe está buscando investir cada vez mais pesado no clube e Marcelo é um nome que causaria impacto. Portanto, com quatro Champions e cinco títulos do Campeonato Espanhol no currículo, o Inter Miami subiria de patamar com a chegada do brasileiro.