Jesus Vallejo testou positivo para o Covid-19

O Granada informou por meio de um comunicado, que o jogador do emprestado pelo Real Madrid testou positivo para o vírus. Vallejo já se encontra isolado em sua casa, sob o controle dos serviços médicos do Granada. Além do zagueiro, duas pessoas da comissão técnica também testaram positivo, conforme anunciado próprio clube.

Todo o elenco do Granada, desde jogadores até equipe técnica foram submetidos aos testes de PCR na segunda feira, como o protocolo da UEFA estabelece. Com os três resultados, Diego Martínez optou por alterar o horário do treinamento que seria realizado nesta amanhã. A equipe informou as autoridades e seguiu rigorosamente o protocolo estabelecido em caso de positivo.

Vallejo que atuou os 90 minutos no último domingo contra o Levante, vem ganhando cada vez mais espaço na equipe. Porém, com esse problema será ausência juntamente com Soldado também com Covid-19 e os lesionados Foulquier, Víctor Díaz, Azeez, Quini e Neyder Lozano.

FOTO DE CAPA: Fermin Rodriguez/NurPhoto via Getty Images

Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio”