
Foto: JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images
O Real Madrid venceu o Osasuna neste sábado por 2 a 1 e conquistou a Copa do Rei, sua 20ª na história. O título veio com mais uma grande atuação de Vinícius Júnior, que deu assistência no primeiro gol de Rodrygo, e recebeu elogio de jogador adversário.
O meio-campista do Osasuna, Jon Moncayola, um dos encarregados de marcar os ataques do brasileiro, revelou que o camisa é um tormento para defesa pela sua velocidade e é “imparável”. O jogador ainda acrescentou depois da partida que o melhor da final foi “a torcida, tivemos eles próximos no segundo tempo. Mostramos nossas caras, mas não chegou até nós”.
Com mais uma conquista, Vinícius Júnior chegou ao seu nono título desde que chegou no Real Madrid, em 2018. Só na atual temporada, o craque brasileiro soma 22 gols e 19 assistências em 50 jogos.
Além disso, o camisa 20 e companhia terão mais uma partida decisiva na temporada. Na próxima terça-feira (09), o clube merengue encara o primeiro confronto contra o Manchester City, pelas semifinais da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…