Jogador do Real Madrid e namorada revelam que foram roubados e drogados durante férias em Ibiza
Campeão da LaLiga e Champions League no Real Madrid na temporada passada, Federico Valverde e sua namorada, Mina Bonino, passaram por grande pesadelo em suas férias em Ibiza depois que sua casa foi saqueada depois que eles foram drogados.
O episódio foi revelado pela namorada do jogador do Real Madrid, que também é jornalista, em sua rede social na última semana, quando a viagem se encerrou. Mina Bonino garante que roubaram cerca de 10 mil euros (R$ 53,3 mil) em dinheiro ao se aproveitarem que estava sob efeito algumas substâncias e acredita que o chef que contrataram pode estar envolvido:
“Os agentes imobiliários disseram-nos que a comida podia ser envenenado pelo chef, para que nos levassem ao hospital para nos testar para substâncias. Quando chegamos em casa, o cozinheiro já estava lá. Ele me disse naquele momento que havia apenas uma chave e que ia levar para ele para que ele pudesse fazer o café da manhã novamente no dia seguinte e não nos incomodar”, conta a jornalista.
“No dia seguinte não consegui nem levantar mandei mensagem para Leslie para levar meu filho porque tudo me virou. Me senti muito mal, mas achei que era porque sou muito pajera e estou muito mal condição física.”
“Uma hora depois, desço e vejo minhas três malas na sala. Havia meus chinelos espalhados e Leslie estava arrumando tudo. Ela me disse: ‘Você estava procurando alguma coisa?’ Como eu ainda estava drogada, devo ter rido, não entendi p**** nenhuma e segui. Quando estávamos todos para ir à praia eu disse: ‘vou pegar um dinheiro’.
“Já com a malha, meus óculos, prontos e preparados para tomar sol, abro minha carteira e (estava) vazia. O cozinheiro apareceu lá me dizendo que quando chegou viu tudo uma bagunça. O pessoal da imobiliária veio. Fizeram uma bela encenação onde nos disseram que a comida poderia estar envenenada porque acreditavam que tinha sido o chef, então nos levaram ao hospital para fazer exames de substâncias”, acrescentou.