Jogador do Real Madrid e namorada revelam que foram roubados e drogados durante férias em Ibiza

Campeão da LaLiga e Champions League no Real Madrid na temporada passada, Federico Valverde e sua namorada, Mina Bonino, passaram por grande pesadelo em suas férias em Ibiza depois que sua casa foi saqueada depois que eles foram drogados.

O episódio foi revelado pela namorada do jogador do Real Madrid, que também é jornalista, em sua rede social na última semana, quando a viagem se encerrou. Mina Bonino garante que roubaram cerca de 10 mil euros (R$ 53,3 mil) em dinheiro ao se aproveitarem que estava sob efeito algumas substâncias e acredita que o chef que contrataram pode estar envolvido:

“Os agentes imobiliários disseram-nos que a comida podia ser envenenado pelo chef, para que nos levassem ao hospital para nos testar para substâncias. Quando chegamos em casa, o cozinheiro já estava lá. Ele me disse naquele momento que havia apenas uma chave e que ia levar para ele para que ele pudesse fazer o café da manhã novamente no dia seguinte e não nos incomodar”, conta a jornalista.

“No dia seguinte não consegui nem levantar mandei mensagem para Leslie para levar meu filho porque tudo me virou. Me senti muito mal, mas achei que era porque sou muito pajera e estou muito mal condição física.”

Uma hora depois, desço e vejo minhas três malas na sala. Havia meus chinelos espalhados e Leslie estava arrumando tudo. Ela me disse: ‘Você estava procurando alguma coisa?’ Como eu ainda estava drogada, devo ter rido, não entendi p**** nenhuma e segui. Quando estávamos todos para ir à praia eu disse: ‘vou pegar um dinheiro’.

“Já com a malha, meus óculos, prontos e preparados para tomar sol, abro minha carteira e (estava) vazia. O cozinheiro apareceu lá me dizendo que quando chegou viu tudo uma bagunça. O pessoal da imobiliária veio. Fizeram uma bela encenação onde nos disseram que a comida poderia estar envenenada porque acreditavam que tinha sido o chef, então nos levaram ao hospital para fazer exames de substâncias”, acrescentou.

”Os exames mostraram se tinha cocaína, maconha, ecstasy, anfetaminas ou antidepressivos no sangue, mas era negativo em tudo. Tudo muito sutil para que saqueassem nossa casa e eu não descobrisse. Passamos nosso primeiro dia no hospital. Vomitamos no meu amigo e assaltado por algum conhecido que me viu dormindo nua e isso é o que mais me incomoda”, finalizou.