| |

Jogador do Villareal teria dito que filho de Valverde não nasceria

O pós-jogo entre Real Madrid e Villareal foi marcado pela confusão envolvendo Fede Valverde e Álex Baena. Ao final da partida, o jogador merengue esperou o atleta do Villareal no estacionamento e o agrediu com um soco no rosto. De acordo com o jornal ‘Marca’, da Espanha, o motivo da confusão seria as falas de Baena em relação ao filho e esposa de Valverde.

O veículo afirmou que na partida entre as duas equipes válida pela Copa do Rei, em 19 de janeiro, o lateral esquerdo do submarino-amarelo teria dito a Valverde que seu filho não nasceria. Vale lembrar que, na época, a esposa do jogador Merengue, Mina Bonino, quase perdeu o segundo filho do casal.

 “Chora agora que seu filho não vai nascer.”, teria dito o jogador do Villareal.

Segundo o ‘Marca’, o jogador da equipe de Madrid deixou o assunto para trás na partida em que o Real venceu por 3 a 2 e se classificou. No entanto, no encontro deste sábado (08), Álex voltou a provocar Fede com dizeres em relação a sua esposa.

Após agredir Baena com um soco no rosto, Valverde disse ao jogador adversário para nunca mais mexer com a sua família.

Atualmente, a esposa de Valverde e o uruguaio seguem esperando o nascimento do seu segundo filho, que não corre risco iminente.