Jornal espanhol revela interesse do Real Madrid em Endrick

Nos últimos anos, o Real Madrid tem se destacado com a contratação de jovens promessas, como Vinícius Jr e Rodrygo. Agora, o clube espanhol mira outras joias, tendo Endrick, do Palmeiras, como uma das opções. A informação é do jornal MARCA, que colocou seis jogadores no radar dos merengues.

Endrick é um dos destaques da atual edição da Copa São Paulo de Juniores. Inclusive, o Real Madrid já teria iniciado movimentações para contratar o brasileiro, que também interessa ao Barcelona. Inclusive, os catalães sinalizaram que podem oferecer 45 milhões de euros pelo atacante.

Os nomes monitorados pelo Real Madrid:

  • Endrick (atacante, 15 anos, Palmeiras);
  • Tchouameni (volante, 21 anos, Monaco);
  • Bellingham (volante, 18 anos, Borussia Dortmund);
  • Gravenberch (meia, 19 anos, Ajax);
  • Fofana (zagueiro, 21 anos, Leicester City);
  • Witz (atacante, 19 anos, Bayer Leverkusen).

Uma das preocupações do Real Madrid, além de tirar Endrick do Palmeiras, é encontrar um substituto para Casemiro. Camavinga é o jogador dessa função no atual elenco, mas ainda sofre com a adaptação à função. Com isso, Tchouameni é visto como o mais parecido para assumir este lugar no plantel merengue.

É provável que o Real Madrid seja mais agressivo na próxima janela de transferências, em julho. Além de Mbappé, o clube também monitora Haaland e os nomes citados acima, que são considerados ideais para o futuro. Então, uma proposta pode chegar ao Palmeiras por Endrick em julho.

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11