
O centroavante do Real Madrid se encontra isolado em sua casa depois que esteve na companhia de um amigo que testou positivo para o COVID-19. O jogador ficará dois dias sem treinar com os companheiros em Valdebebas, mesmo que o primeiro teste tenha dado negativo.
De acordo com o Jornal MARCA, o amigo de Jovic desembarcou em Madrid vindo de Belgrado na segunda-feira ao meio-dia. Seguindo o protocolo do Real Madrid, todas as visitas que os jogadores receberem devem ser submetidas ao controle imediatamente após sua chegada. O amigo do jogador testou positivo e foi imediatamente removido de seu ambiente. Na segunda-feira, mesmo sem ter treinado, Jovic passou por um primeiro teste, que deu negativo para o vírus.
As diretrizes do protocolo exige que Jovic apesar de ter testado negativo no primeiro teste, permaneça isolado em casa. O centroavante não voltará ao convívio com os companheiros de equipe, até que passe em todos os testes estabelecidos pelo protocolo médico do Real Madrid para confirmar que está absolutamente sem risco.
Na atual temporada, além da falta de minutos e dificuldade na adaptação, Jovic tem sido notícia fora dos gramados. Quando estava na Sérvia, o atacante foi flagrado pelas autoridade furando a quarentena. Assim que retornou para a Espanha, enquanto se recuperava de lesão, o sérvio postou nas redes sociais uma foto em um churrasco feito em sua casa com amigos.
FOTO: AIOL / Diario As
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…