Jovic segue tendo dificuldades no Real Madrid
Luka Jovic está dando início a sua terceira temporada como jogador do Real Madrid, porém o atacante nunca conseguiu ter sucesso nesse período. Sempre esbarrando na falta de oportunidades e a forte concorrência com Karim Benzema, o sérvio agora se vê com uma nova chance com o retorno de Ancelotti.
Para o azar de Jovic, seu plano de ganhar a confiança do treinador não começou da melhor maneira possível. Logo na primeira semana de pré-temporada, o atacante sofreu uma sobrecarga muscular e, desde então, não trabalhou em campo com os companheiros.
O desejo do centroavante é repetir o desempenho que teve na época do Frankfurt, quando fez 48 partidas e marcou 27 gols. Atuação que fez com que o Real Madrid pagasse 60 milhões de euros pelo seu passe. Atualmente, vivendo um período difícil no clube branco, Jovic viu seu valor de Mercado despencar para 20 milhões de euros, de acordo com o “Transfermarkt”.
No Real Madrid os discretos 2 gols em 32 partidas chamam a atenção da diretoria. De acordo com o Jornal AS, o clube trabalha com duas possibilidades, a venda do jogador ou dar uma última chance sob o comando de Carlo Ancelotti. Em caso de uma transferência, a quantia recebida seria usada para ajudar na contratação de Mbappe.