Jules Koundé vira prioridade no Real Madrid

Em busca de um zagueiro, o Real Madrid analisa dois nomes, mas o do francês Jules Koundé, do Sevilla, é o favorito da equipe merengue,

Com as possíveis saídas de Sergio Ramos e Raphael Varane, o Real Madrid busca reforços para o sistema defensivo. Com a contratação de David Alaba praticamente certa, o clube merengue busca um segundo nome. Assim, o nome de Jules Koundé, do Sevilla, surgiu no radar.

O jovem zagueiro estava na mira junto com Pau Torres, do Villarreal. Ambos apresentam um estilo de jogo parecido, mas Koundé ultrapassou Torres por causa do seu desempenho na lateral direita, mostrando uma versatilidade. Uma das características principais deles é a frieza diante dos adversários. O francês está em alto nível há duas temporadas no Sevilla.

Foto: Getty Images

Nesse sentido, o Real Madrid sabe que Koundé tem uma multa rescisória de 90 milhões de euros. Para vencer a disputa com os times da Premier League, o clube merengue não descarta fazer uma oferta entre 50-60 milhões mais um jogador. Apesar de Pau Torres já estar consolidado na Seleção Espanhola, o nome do francês ainda é o que mais agrada internamente.

No entanto, a multa rescisória de Pau Torres é de 50 milhões de euros. Sendo assim, por mais que priorize a contratação de Koundé, o nome do zagueiro do Villarreal ainda não saiu do radar. Os merengues acreditam que o francês irá se ajustar e adaptar melhor ao Real Madrid. Até o momento, o francês está na dianteira do negócio.

TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21