Kaká indica preferência por CR7 ao invés de Messi: “Mentalidade muito forte”

Em entrevista ao Podpah, o brasileiro Kaká, que foi coroado melhor do mundo em 2007, deu sua opinião em um polêmico debate que corre há anos: Messi ou Cristiano Ronaldo.

Por sua vez, o ex-jogador escolheu o português, com quem atuou no Real Madrid, e justificou.

“Vou separar assim: um é gênio (Messi) e o outro tem uma mentalidade muito forte (Cristiano Ronaldo). Agora, se me perguntar quem eu quero para o meu time, eu escolheria o Cristiano. É um cara – não que o outro deixaria – que dificilmente vai te deixar, por esse profissionalismo, na mão em algum momento”, ressaltou.

Kaká e Cristiano Ronaldo foram contratados em 2009 e já tinham vencido o prêmio de melhor do mundo. No entanto, algumas sequências de problemas físicos impediram que o brasileiro tivesse mais sucesso pelo Real Madrid.

“A chance de ele falhar é muito pequena. Ele é muito determinado, focado. Seria por essa determinação. E também eu convivi com ele por quatro anos. Ele é maravilhoso”, completou sobre o craque português.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro