Karim Benzema perderá clássico contra o Atlético de Madrid, mas tem data de retorno

Foto: Alan Harvey/SNS Group via Getty Images

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, ainda não poderá contar com Karim Benzema para enfrentar o Atlético no próximo domingo (18). O atacante francês não treinou com o restante dos companheiros a três dias antes do duelo e está mais uma vez descartado, porém sabe-se quando deve retornar aos gramados.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o dia 2 de outubro foi definido como a data ideal para a volta do camisa 9 devido a pausa nos compromissos da Data Fifa, cujo o atacante não vai participar com a França.

Após Benzema lesionar a coxa direita diante do Celtic a nove dias, havia esperança da comissão técnica de que pudesse evoluir a ponto de estar disponível no dérbi de Madri.

Um dos motivos por uma possível volta do atacante foi a lesão não afetou seu joelho direito, mas o Real Madrid mantém cautela na recuperação do seu artilheiro.

Vale destacar que o francês nem sequer foi relacionado no último jogo dos merengues contra o RB Leipzig, pela segunda rodada da Liga dos Campeões e ficou dentro das instalações do clube para receber tratamento de fisioterapia.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo