Um dos maiores jogadores alemães da história, o alemão Toni Kroos concedeu uma entrevista ao podcast Einfach mal Luppen. Nela, o meio-campista falou sobre diversos temas, como sobre a carga de jogos que os jogadores vêm tendo: “Somos fantoches nas mãos da UEFA e da FIFA, eles não pensam nos jogadores. Se houvesse um sindicato dos jogadores, não existiria a Liga das Nações e a Supercopa da Espanha não seria jogada na Arábia Saudita. Essas competições são apenas para ganhar o máximo de dinheiro possível à custa dos jogadores”
Porém, o assunto que mais chamou a atenção foi outro. Toni Kroos se mostrou ser um jogador muito sério e que não é muito fã de brincadeiras, e criticou as tradicionais comemorações de Griezmann e Aubameyang: “Celebrações de gols como as de Griezmann imitando uma dança de videogame, ou Aubameyang colocando a máscara de Homem-Aranha, essas coisas são ridículas e muito bobas. Não é um bom modelo”
FOTO DE CAPA: Getty Images.
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…
Mayke definiu seu futuro nesta sexta-feira (25). O jogador vai assinar com o Santos até o fim de 2027, depois…
O Mundial de Clubes da Fifa virou vitrine para muitos jogadores do Palmeiras ganharem ainda mais destaque no futebol do…