
Toni Kroos desabafou contra a FIFA e UEFA e criticou o calendário do futebol. O jogador do Real Madrid sugeriu a criação de um “sindicato dos jogadores” e citou o número de participantes no Mundial.
“Somos fantoches da FIFA e da UEFA. A Liga das nações e aumentar o número de países no Mundial são apenas feitas para pensar nos fatores econômicos e para sugar os jogadores”, afirmou Kroos para a imprensa alemã.
Campeã do mundo em 2014 no Brasil, a Alemanha tem amistoso nesta quarta-feira (11) contra a República Tcheca, às 16h45 (de Brasília). O meio-campista do Real Madrid ainda comentou sobre comemorações após gols:
“As danças ensaiadas, as coreografias, vejo que são bobagens. Algumas coisas me matam. Isso não significa que eu seja menos feliz. Estou muito feliz por dentro e um pouco por fora”, disse Kroos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…