Kylian Hazard: “Por causa do meu sobrenome os rivais entram muito duro em mim”

Kylian Hazard é um meio-campista que atua no Cercle Brugge. Com um sobrenome famoso, Kylian é o terceiro dos irmãos Hazard, menos conhecido que Eden (Real Madrid) e Thorgen (Borussia de Dortmund). O jovem recentemente afirmou que carregar esse sobrenome ajuda no mundo do futebol, mas garante que também funciona para ativar a agressividade dos rivais.

“O sobrenome Hazard é claramente uma vantagem. Quando estive em Ujpest, em conflito com o treinador, foi Eden quem me fez sair quando me conseguiu um contrato no Chelsea. Em campo, aconteceu-me que os rivais entram duro por meu nome”, declarou o jogador belga, em entrevista à emissora pública de televisão RTBF.

O jogador de 25 anos garantiu que não está preocupado com o desempenho do irmão mais velho no Real Madrid. Kylian está convencido de que o camisa 7 merengue acabará exibindo toda sua qualidade.

“Ele teve muito azar e lesões, mas eu o conheço e vai voltar mais forte do que antes. No seu primeiro jogo, aliás, ele já marcou.”

Kylian começou em Tubize e Lille, assim como o seu irmão mais velho. Como profissional atuou no RWS Bruxelles, SV Zulte Waregem, Újpest FC e, desde 2018, pelo Cercle Brugge, a segunda equipa da cidade tem o Club Brugge na Liga dos Campeões.

“Costumam dizer que pareço o Eden por causa do meu estilo de jogo, também temos a mesma estrutura, a mesma morfologia. Eles até me dizem que temos a mesma cara”, acrescentou o jogador que afirma que o irmão mais novo, de 16 anos é o melhor dos quatro Hazards. “O que tem mais talento dos quatro é o pequeno, Ethan! Repetimos muito, mas é verdade. Só falta ele perceber que é o melhor e decidir fazer isso com seriedade.”

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1