
Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Em mês decisivo para seu futuro, Erling Haaland tem dois destinos possíveis: Real Madrid e Manchester City, sendo os principais candidatos, embora o PSG demonstre interesse no atacante com a provável saída de Kylian Mbappé.
Durante as últimas semanas, o empresário Mino Raiola aumentou ainda mais as exigências para a transferência de Haaland e esse é justamente um dos grandes obstáculos que o Real Madrid vê na operação. Além do salário astronômico que pede ao seu jogador (30 milhões de euros líquidos), o agente italiano também exige bônus pela assinatura do contrato e as formas de pagamento são consideradas inadmissíveis pelos dirigentes merengues, segundo aponta o jornal Marca.
Outro motivo para o Real Madrid não se empolgar com a contratação de Haaland é a sua condição física. Aos 21 anos, o norueguês sofreu 14 lesões (três apenas nesta temporada), o que leva a desconfiança no clube madrilenho, que conta com o histórico de contusões recentes de Bale e Hazard.
Por isso, o Manchester City ganha força na corrida pelo norueguês, que apesar de querer jogar na LaLiga, ser treinado por Pep Guardiola pode ser uma motivação a mais ao jogador. O clube inglês, por sua vez, está disposto a pagar um salário muito alto ao atacante e concordar em incluir no contrato uma cláusula de saída por um valor acessível, assim como possui no Dortmund, estimada em 75 milhões de euros.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…