Lewandowski é oferecido ao Real Madrid e pode ameaçar o Barcelona, diz rádio

Foto: Franklin/Getty Images

O futuro de Robert Lewandowski está cada vez mais longe do Bayern de Munique e deverá ter situação definida nas próximas semanas. Embora tenha aceitado se transferir para o Barcelona, o atacante polonês também flerta com o rival Real Madrid.

Segundo a rádio espanhola Cadena SER, os representantes ofereceram Lewandowski ao Real Madrid, que não deu uma resposta. No momento, o clube merengue foca seus esforços na final de Liga dos Campeões no próximo sábado.

Lewa já foi um desejo antigo do presidente Florentino Pérez, mas o Real Madrid nunca chegou a fazer uma oferta pelo polonês. Depois de anos, o atacante quer deixar o Bayern, clube com o qual tem contrato apenas até metade de 2023.

Ainda assim, o polaco de 33 anos, autor de 50 gols em 46 jogos nesta temporada, já comunicou sua vontade de defender o Barcelona e possui um acordo verbal com os catalães.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12