
Foto: Getty Images.
O ex-atleta português que foi uma das primeiras contratações de impacto da era Florentino Perez no Real Madrid se voltou ao pensamento do mandatário em relação a tentar novamente a criação da Superliga, algo que restringe a participação de agremiações de menor porte no caso.
Agora embaixador da UEFA disse que a competição está acabada mesmo antes de existir, além disso o projeto incluía equipes nas quais jogou anteriormente como Barcelona e Inter de Milão.
“A Super Liga está morta. Acho que estão tentando tirar o falecido da gaveta. O que me surpreende é que equipas que estiveram na federação de clubes, que tiveram conhecimento e que aprovaram, neste caso, o novo formato da Champions, que saiam de trás para fazer uma nova competição”.
Sua fala aos microfones do portal Gol reverberou nos demais cenários do continente europeu e se tornou um aviso para quem tentou novamente reviver um projeto difícil de ser realizado no momento.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…