Luka Jovic: “O jogador do Real Madrid está sempre sob holofotes e é normal. Não me incomoda e eu aceito”

Com o futuro ainda incerto na capital espanhola, Luka Jovic concedeu entrevista à mídia sérvia ‘Informer‘, na qual abordou seu momento no Real Madrid. No clube espanhol o centroavante nunca conseguiu ter regularidade, muito pela concorrência e pela preferência de Zidane na época. Ao todo, Jovic marcou apenas 2 gols em 32 partidas disputadas com a camisa merengue. 

 

Vontade de dar a volta por cima

“Conheço os meus objetivos. Procuro deixar uma impressão positiva e mostrar o meu melhor. As duas últimas temporadas podiam ter sido melhores, mas aconteceu muita coisa. Quero que tudo no final seja melhor porque não vim para Madrid por acidente. Não falei com Ancelotti sobre a minha situação, mas tenho que dar o meu melhor e estar o mais preparado possível para a nova temporada.”

Uma possível saída do Real Madrid

“Minha prioridade seria estar em um campeonato de qualidade e jogar. Na minha idade, e depois de tanto tempo em que estive mais fora de campo do que dentro, se eu sair de novo quero estar em um lugar que reconheça minha qualidade o suficiente para ter continuidade nos onze ”.

Tempo perdido

“Você não pode perder nada estando em Madrid, você só pode vencer. Você joga com os melhores jogadores do mundo e é um grande clube. Não se pode voltar atrás estando em uma equipe como esta.”

Confiança em ter sucesso

“É claro que jogar pelo maior clube do mundo carrega uma grande responsabilidade. Não tenho nenhum problema com isso e não sinto pressão. Acredito na minha qualidade porque sei o meu valor.”