Real Madrid

Luka Modric entrou em seleto grupo do Real Madrid

Jogar no Real Madrid é muito difícil e isso todos sabem, porém seguir no clube com uma idade “avançada” é ainda mais complicado. No entanto, para Luka Modric isso não parece ser algo tão difícil de lidar. Aos 36 anos, o crotata segue aumentando suas história no clube a ponto de entrar no seleto grupo de atletas que mais disputaram partidas com o Real Madrid após os 35 anos.

Contra o Espanyol, antes da data FIFA, Luka Modric fez sua partida de número 55 com a camisa do Madrid desde que completou 35 anos em setembro de 2020. Sendo assim, o croata superou Amancio e se tornou o sexto jogador com mais partidas após atingir essa idade. 

O próximo no ranking que Modric certamente irá superar é Gento, que disputou 69 partidas após os 35 anos. Porém, após o lendário jogador merengue a situação ficará complicada, isso porque a lista ainda tem Miguel Ángel com 93 partidas, Di Stéfano (99), Puskas (120) e Buyo (160)

Essa marca de Luka Modric no Real Madrid tem muito mérito, visto que atletas como Casillas, Raúl e Sergio Ramos por mais que identificados no clube não conseguiram alcançar. Os dois primeiros já tinham saído do clube nesta altura da carreira, e o ex-capitão pouco atuou depois que completou 35 anos.

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.

Últimos Posts

Após derrota no Brasileirão, Atlético acerta contratação de Biel, do Sporting

O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.

20 de julho de 2025

Dirigente do Atlético revela destino de dinheiro da venda de Rubens e Alisson: “Reduzir o endividamento”

Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…

19 de julho de 2025

Atlético entra em disputa com Palmeiras por Martin Payero, argentino da Udinese, da Itália

Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.

19 de julho de 2025