Marcelo é cortado da partida contra o Granada após discussão com Zidane

Um dos atletas mais vitoriosos da história do Real Madrid, Marcelo teve uma discussão com Zidane por questões táticas e acabou cortado da relação.

De acordo com a Goal, uma questão tática foi o motivo do conflito entre o tecnico Zinédine Zidane e o lateral-esquerdo Marcelo, que está completando 33 anos hoje. Após sair a lista dos relacionados sem o brasileiro, alguns imaginavam que podia ser algum motivo físico, mas não era.

Aparentemente, o desequilíbrio defensivo proveniente do componente tática que o francês está usando para corrigir o lado do brasileiro foi o estopim para o cenário desagradável ter graves consequências. Ainda de acordo com a Goal, há uma crença no vestiário merengue de que Zinedine Zidane não seguirá como treinador da equipe na próxima temporada.

Entre os mais experientes há ainda mais descontentamento com o francês, em especial Marcelo. O brasileiro viu sua participação na equipe diminiur muito na última temporada. Então, o contrato do lateral brasileiro é válido por mais uma temporada no Real Madrid e deve ser a última do jogador como atleta merengue

Por fim, a desavença entre Marcelo e Zidane poderá ter sido o estopim final da participação dos dois no Real Madrid, já que ambos estão bem cotados para sair e isso deverá acabar acontecendo mesmo.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro