Marcelo já pagou mais de R$ 6 milhões em multas desde que chegou ao Real Madrid

Na última semana o lateral Brasileiro Marcelo, do Real Madrid, foi multado por furar o isolamento social vigente na Espanha por conta da pandemia de Covid-19. O jogador saiu de Madrid e foi até a praia de Malvarrosa, em Valência, com sua família, e até tirou fotos sem máscara no espaço público. Tal atitude o fez tomar uma multa de 600 euros por descumprir o decreto de medidas contra a doença.

O curioso, é que não foi a primeira vez que o talentoso lateral dos Merengues descumpre as leis da região. Segundo o “desportes Cuatro”, da Espanha, o jogador já pagou um valor superior a um milhão de euros (equivalente a mais de 6 milhões de reais) em multas desde Janeiro de 2007, quando foi contratado pelo Real Madrid.

Marcelo já foi multado em 800.000 euros por sonegar impostos, 150.00 por crimes preconceituosos em 2011 e 2012. E em sanções de trânsito, ele teve de pagar 6.000 em 2013, além de há 1 ano 157.000 por dirigir com a carteira de habilitação inadequada. O jogador não vive grande momento dentro dos gramados, sendo pouco aproveitado por Zidane, e tal situação fora dele deve complicar a situação entre Marcelo e o Real Madrid.