Mariano insiste em permanecer no Real Madrid

O atacante Mariano é um dos candidatos a deixar o Real Madrid nesta janela de transferências, porém o dominicano insiste em permanecer na equipe merengue. Recentemente especulado pelo Benfica, Mariano vem recebendo poucas oportunidades no comando de Zinedine Zidane, o que aumenta os rumores diante da sua saída.

Após bastante insistência, o atacante de 27 anos acabou ganhando alguns minutos e pretendia mostrar que poderia ser mais utilizado por Zidane, mas a Covid-19 estragou os seus planos. Incluindo as lesões, seu futuro no clube espanhol ficou muito comprometido, já que a contaminação pela Covid-19 também o impediu de viajar a Manchester pela Champions League no mês de agosto.

Mariano Díaz testa positivo para Covid-19
(FOTO: GABRIEL BOUYS/AFP)

Desejado pelo Benfica, Mariano Díaz deixou claro que quer ficar no Real Madrid, recusando a proposta de se transferir para a equipe de Portugal, que acabou desistindo da contratação.

Os jogadores Luka Jovic e Borja Mayoral possuem mais pretendentes e podem deixar os merengues de forma mais fácil, ao contrário de Mariano. Com a ausência de Karim Benzema, acredita-se que o dominicano possa receber mais oportunidades.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1

Jalile Elias

Aspirante a jornalista esportiva, torcedora do Liverpool e Fluminense