Ferland Mendy sofreu uma ruptura do tendão reto femoral proximal do quadríceps direito e está fora do restante da temporada pelo Real Madrid. O francês se lesionou nos minutos iniciais da final da Copa do Rei, contra o Barcelona.
A previsão de recuperação do lateral é de dois meses e meio. Com isso, Mendy também perderá o Mundial de Clubes, que começa em meados de junho. Ele fazia seu retorno ao time titular após um mês e meio afastado por uma lesão muscular.
Agora, Mendy se junta a Antonio Rüdiger, Eduardo Camavinga, Dani Carvajal e Éder Militão, que também estão fora da disputa do Mundial. Além disso, restam cinco rodadas para o fim de La Liga, e o Real Madrid segue na briga pelo título espanhol.
O clube está quatro pontos atrás do Barcelona e ainda tem um confronto direto pela frente, embora a missão seja considerada bastante complicada. Para as próximas semanas, os únicos defensores de origem disponíveis para Carlo Ancelotti são Lucas Vázquez, Fran García, Asencio e Vallejo.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…