Milan tem interesse em Óscar Rodríguez, meia do Real Madrid

Formado nas categorias de base do clube merengue, o meia tem tudo para dar um passo mais alto em sua carreira. De acordo com o Jornal Marca, várias equipes principalmente da Espanha tem interesse em Óscar. O último time que se juntou nesta lista foi o Milan. A equipe italiana entrou em contato com os agentes do jogador, para descobrir em detalhes as intenções de Óscar Rodríguez e do Real Madrid.

Uma possível negociação giraria em torno de 10 milhões de euros por 50% do passe e 20 milhões de euros por uma venda total, mas incluindo uma opção de recompra. Os dirigentes do clube sabem que tem um jogar de grande potencial em suas mãos, portanto, não querem perder os direitos do atleta permanentemente.

Em território espanhol, Sevilla, Valencia e Villareal perguntaram sobre a situação do meia. Ainda com futuro incerto para a próxima temporada, dois caminhos já são descartados. O primeiro é a a volta para o Real Madrid, com muita concorrência na posição fica inviável a volta para o clube formador. O outro caminho é a permanência no Leganés, com a equipe ocupando as partes inferiores da tabela, e sem a perspectiva de disputar uma competição internacional a permanência fica cada vez mais difícil.

Óscar é formado no Real Madrid, mas teve poucas oportunidades no time principal, disputou apenas uma partida. No time B foi onde o jovem de 22 anos teve mais sucessos, foram 34 jogos, seis gols e cinco assistências. Atualmente em sua segunda temporada de empréstimo no Leganés, o meia tem nesse período 63 jogos, 13 gols e seis assistências.