Mino Raiola revela desejo de Pogba em jogar pelo Real Madrid

Retomando a boa fase no Manchester United, o volante Paul Pogba tem o interesse em atuar pelo Real Madrid. Pelo menos foi isso que seu agente disse.

Um dos melhores meio-campistas do mundo, Paul Pogba já esteve na iminência de sair do Manchester United. Assim, clubes como Juventus e Real Madrid já demonstraram interesse pelo seu futebol no passado e seguem acompanhando de perto.

Dessa forma, em entrevista ao As, o representante do francês, Mino Raiola revelou o desejo de Pogba em jogar pelo clube espanhol: “Não vou mentir, para Pogba, jogar no Real Madrid sempre foi uma opção muito atraente, ainda mais com Zidane, que é o seu ídolo de infância”

. Certamente o Real ficará ainda mais atento no francês após essa declaração.

Além disso, comentou sobre a dificuldade em uma negociação envolvendo Pogba para vestir a camisa do time merengue. Para ele, o Manchester United faz jogo duro para manter um dos melhores do seu elenco. “Por que Pogba não está em Madrid? Você deveria fazer essa pergunta ao Real Madrid. É difícil para eles chegarem a um acordo com o United, porque grandes clubes não gostam de vender seus jogadores para outros grandes clubes”.

Por fim, revelou que a permanência de Pogba na Inglaterra depende exclusivamente dos Red Devils. O vínculo do atleta se encerra em junho de 2022 e o clube pretende renovar. “Futuro do Pogba? O mais importante agora é saber o que o Manchester United quer, que projeto está propondo. Ele está interessado em uma coisa: ganhar a Champions League e os títulos. Vamos ver onde isso é possível, se no United ou em outros clubes ”.