Modric acredita no seu desempenho para conseguir renovar com o Real Madrid

Luka Modric procura promover a renovação do seu contrato com o Real Madrid. Porém, a entidade não caminha para concluir essa ação. O jogador, por outro lado, tem ganhado mais minutos dentro de campo, decisão de Zinedine Zidane. E o croata continua correspondendo as expectativas do técnico, e com isso, acredita que pode conseguir prorrogar o vínculo com o clube espanhol.

Modric foi claro sobre o que deseja para o seu futuro. O croata acredita que pode seguir na equipe merengue e atender todas as exigências pedidas. “Muitas vezes me perguntam e eu sempre dou a mesma resposta. Sinto-me bem e quero ficar no Real Madrid enquanto posso. Ajudar a equipe e é assim que me sinto agora. Não sei o que vai acontecer. Mas é claro que quero continuar”, afirmou o jogador.

De acordo com o jornal AS, o Real Madrid ainda não fez nenhuma proposta a Modric, mas se ele seguir no bom nível que apresenta dentro de campo será inevitável a renovação. Mas, o que pode impedir essa negociação é o plano dos merengues de rejuvenescer o seu plantel, contratando jogadores mais jovens e seguindo a política de não prorrogar vínculos com jogadores mais velhos, como no caso do croata e de Sergio Ramos.

Foto de capa: Getty Images

Resta1