Cristiano Ronaldo fez história com a camisa do Rea Madrid e foi protagonista na conquista de quatro Champions Leagues nos merengues. Em 2018, decidiu rumar à Juventus após ser tri e artilheiro da Europa de forma consecutiva. Luka Modric, bola de ouro em 18, explicou como ficou o clube após a saída do português.
“Jogar com Cristiano foi incrível. Tivemos sete anos incríveis juntos, ganhamos muito com ele. Quando a equipe não estava no seu melhor momento, Cristiano podia resolver os jogos do nada com a sua habilidade, ambição, caráter e qualidade. Tudo nele era especial, a forma como trabalhava nos treinos e nos jogos, por isso podíamos sempre esperar algo de especial”, disse Modric ao The Times.
Na Juventus, Cristiano Ronaldo venceu dois Campeonatos Italianos, mas ainda não teve sucesso na Champions League. Já o Real Madrid foi eliminado duas vezes seguidas nas oitavas de final da competição após a saída do camisa 7, mas conseguiu vencer La Liga em 2019/20.
“Sem Cristiano talvez seja necessário jogarmos mais como equipe. Também o fazíamos com ele, mas quando as coisas não correm bem, é preciso ter alguém que possa dar um toque de magia. Estamos há dois anos sem ele e temos jogado mais como equipe, somos mais compactos, estamos mais juntos em campo. E essa é a nossa maior qualidade, não depender de um só jogador”, ressaltou o croata.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…