Modric pode ser um problema para Martin Odegaard
“Quando mais velho, melhor”, essa é a melhor definição possível para Luka Modric. Após oscilar depois de ganhar a Bola de Ouro, o melhor jogador do mundo em 2018 voltou ao seu melhor nível. Nas últimas temporadas, tanto pelo Real Madrid, como pela seleção, o croata tem desempenhado um nível muito bom.
Aos 35 anos, Luka Modric mostra que a idade é apenas um número quando se trata do seu futebol. No entanto, as boas atuações do croata dificultam um pouco o futuro de outros jogadores. O principal afetado é Martin Odegaard, concorrente de Modric no meio campo do Real Madrid.
Retornando ao Real Madrid após período de empréstimo no Arsenal, Odegaard conta com a confiança de Carlo Ancelotti, mas sabe da feroz concorrência. Na última campanha, ainda sob o comando de Zidane, o norueguês se viu sem espaço após o francês preferir claramente Luka Modric. Situação essa que levou Odegaard a pedir a saída do clube.
Odegaard começou ontem sua luta para garantir um espaço no Real Madrid, dessa vez sob as ordens de Carlo Ancelotti. O treinador italiano, segundo a mídia espanhola, gosta do estilo de jogo do jovem e planeja lhe dar mais minutos em campo.
Ancelotti, que conhece Odegaard desde a época que ele chegou ao clube com apenas 16 anos, agora terá o desafio de recuperar a confiança do norueguês e achar um lugar para ele no plantel. Em Madrid nunca duvidaram do potencial de Odegaard, a confiança do clube nele segue inabalável.