Na mira do Brasil, Ancelotti desconversa sobre saída do Real Madrid: “Não sei e não quero saber”
Na mira da CBF para ser técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti desconversou sobre uma possível saída do Real Madrid. Após a eliminação para o Arsenal nas quartas de final da Champions League, o treinador italiano disse que “não quer saber” sobre seu futuro.
“Não sei o que vai ser do meu futuro e não quero saber. Ainda tem tempo”, disse o treinador merengue.
Com a eliminação, Ancelotti fica ainda mais pressionado no cargo. Em desvantagem no Campeonato Espanhol, quatro pontos atrás do líder Barcelona, o Real tem ainda uma final Copa do Rei pela frente, contra o Barcelona, dia 26 de maio.
Apesar do momento conturbado, Ancelotti procurou olhar para os próximos desafios nesta reta final de temporada para tentar compensar a eliminação na Champions.
“Agora estamos em desvantagem em LaLiga, mas ainda temos o jogo com o Barcelona, a Copa do Rei, o Mundial de Clubes… Uma temporada interminável. Precisamos reerguer a cabeça e lidar com essa parte. É outra parte do futebol, mas existe. Não estamos acostumados, é verdade, mas agora temos que seguir com a cabeça erguida”, declarou.
Também após a partida, o goleiro Courtois disse que o elenco está fechado com Carlo Ancelotti. Além disso, o belga também garantiu que não há nenhum problema entre o técnico e o elenco.