Nacho pode deixar o Real Madrid

O zagueiro espanhol sempre foi muito utilizado no clube, porém desde a chegada de Militao tem recebido poucas oportunidades. Nacho sempre foi valorizado na capital espanhola por sua polivalência defensiva. No entanto, visto que seus minutos em campo diminuíram bastante, o zagueiro já procura um novo desafio.

Segundo o Jornal AS, o seu empresário, que é o mesmo de Morata, aproveitou a viagem a Turim para tratar sobre o futuro do zagueiro. De acordo com o jornal espanhol, Milan, Roma e Napoli tem interesse no jogador. Os azzurri são a opção real, embora um pouco difícil, porque devem primeiro negociar Koulibaly. Os contatos entre os italianos e o Manchester City estão travados. A direção pede 70 milhões de euros, caso essa quantia seja paga, o time poderá investir em um novo defensor.

Milan e Roma por sua vez, ainda não iniciaram negociações com o Real Madrid, mas pode acontecer em breve. O time da capital enxerga Nacho como uma opção caso o acordo com Smalling não possa ser finalizado. Enquanto o Milan aparece como destino devido a boa relação com o clube merengue. Maldini fechou em temporadas anteriores a transferência de Theo e, nesta, o empréstimo de Brahim.

Na última temporada devido a perca de espaço e lesões, Nacho disputou apenas 685 minutos divididos em 10 jogos. Números bem distantes daqueles de quando era peça bastante útil para o Real Madrid de Zidane.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.