Não há otimismo para a renovação de contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid
Na semana em que a possível criação da Superliga da Europa roubou todos os holofotes do futebol mundial, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, foi intimamente ligado às notícias, visto que a entidade merengue seria um dos clubes fundadores da competição. Porém, a novela envolvendo a renovação de contrato de Sergio Ramos não saiu da mídia nem mesmo nesses últimos dias polêmicos.
Sergio Ramos exigiu dois anos de contrato e seguir recebendo o atual salário. Em contrapartida, o Real Madrid deseja renovar apenas por mais um ano, o que não agrada o zagueiro. Em entrevista ao El Larguero, Florentino Pérez não mostrou otimismo ao falar do jogador e o seu vínculo com a entidade espanhola.
“Agora estamos todos mal. Estamos pensando no fechamento dessa temporada, então veremos o que vem a seguir. Estamos conversando com muitos jogadores e muitos estão voluntariamente reduzindo o seu salário. Ramos aceitou no ano passado, mas este ano ele está em situação diferente”, disse Florentino Pérez.
Além disso, a renovação de contrato do zagueiro espanhol parece mais distante com a aparente contratação de David Alaba. E ainda, as boas atuações de Militão e Nacho.
Foto de capa: Getty Images
