|

“Não nos falamos”, diz Hazard sobre Carlo Ancelotti

Sem jogar desde setembro do ano passado, Eden Hazard abriu o jogo sobre o seu atual momento no Real Madrid em uma entrevista o canal de TV belga RTBF. No que diz respeito a relação dele com o treinador Carlo Ancelotti, ele afirmou que os dois nem se falam, mas que há respeito.

“Existe respeito entre nós. Mas não vou dizer que nós conversamos porque não nos falamos. Mas sempre vai ter respeito. Mesmo se amanhã ele não me coloque mais para jogar… Tenho que ter respeito por um cara como Carlo Ancelotti pelo que ele representa para o futebol, o que ele fez na carreira. Não há problema (entre nós).”, disse Hazard.

Ainda durante a entrevista, o belga disse que sente falta de jogar e se divertir no campo pelo Real Madrid. Além disso, afirmou esperar conseguir mais oportunidades até o final da temporada para conseguir mostrar serviço ao treinador italiano.

A última partida do meio-campista da seleção da Bélgica foi contra o Mallorca na vitória por 4 a 1. São apenas 98 minutos jogados pelo Campeonato Espanhol, uma porcentagem de 4,5% do tempo de jogo. Para ele, a justificativa é simples: “Tem jogadores jogando bem, o time está ganhando e é difícil mudar.

No que diz respeito a jogar como titular novamente, Eden Hazard disse que duvida que isso aconteça. A última vez que ele começou como titular foi no começo de janeiro, contra o Cacereño, pela Copa do Rei.

Já se passaram três meses desde que ele (Ancelotti) me fez jogar. Eu duvido um pouco. Tenho que mostrar nos treinos que ele pode contar comigo.“, pontuou o jogador.