A situação de Kylian Mbappé é aquela que traz mais expectativa no final da janela de transferências. Enquanto o Real Madrid tenta se acertar com o PSG por um valor, paralelamente os merengues já discutem com o francês o contrato que o jovem vai assinar para jogar na Espanha.
De acordo com o L’Équipe, a primeira proposta do Real Madrid por Mbappé foi de 25 milhões de euros por temporada em vínculo de cinco anos. No entanto, o atacante recusou. A duração do vínculo oferecido pelo clube merengue não agradou o francês, que considerou muito longo.
Há poucos dias, o PSG fez uma nova oferta para renovar com o jogador até 2024, mas Mbappé também recusou. A prioridade do francês ainda é assinar com o Real Madrid, mas discute com cautela os detalhes do contrato com o clube espanhol. Sua permanência no clube parisiense é muito pouco provável, assim como uma renovação.
Por fim, o PSG pagou 180 milhões de euros em 2017 para contratar o jovem. Agora, o clube parisiense pede 220 milhões de euros para vendê-lo. O alto valor cobrado pelo PSG vai além do talento de Mbappé. Caso venda o jogador, os franceses terão que pagar 35 milhões de euros ao Mônaco, ex-clube do jovem, como previsto em contrato.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…