Após se destacar no Lyon, Bruno Guimarães foi contratado pelo Newcastle e também vem sendo uma peça fundamental, por isso sua renovação acabou virando prioridade no clube inglês. A informação é do ge. O desejo é de afastar o interesse do Real Madrid, que segue muito interessado.
O atual contrato do meio-campista com os Magpies se encerra em junho de 2026. A diretoria do Newcastle sinalizou a representantes do atleta que pretende oferecer um aumento salarial e prorrogar o vínculo do jogador da seleção brasileira.
A valorização passa por uma percepção que o jogador subiu de nível mundialmente. Ainda que o clube inglês precise negociar jogadores para se adequar ao fair play financeiro, com a necessidade de arrecadar 210 milhões de libras (R$ 1,25 bilhão), vender Bruno ao Real Madrid não é uma possibilidade real.
Recentemente, em entrevista ao jornal “The Chronicle“, Bruno Guimarães admitiu que conversou com o Real Madrid, mas que isso não passou de contatos iniciais. O clube espanhol queria o meio-campista para substituir Casemiro, que se transferiu para o Manchester United.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…