
O brasileiro pretende ser mais uma vez indiscutível na titularidade da lateral esquerda, posição onde foi superado e hoje é banco para o jovem Ferland Mendy.
O Real Madrid está em um dos melhores momentos da temporada, caminhando em velocidade em direção ao topo do campeonato nacional e se garantiu na fase eliminar da Liga dos Campeões, sua competição favorita, que vai medir suas forças com a Atalanta de Gian Piero Gasperini. É claro que Zinedine Zidane, treinador do atual campeão da La Liga, saiu claramente reforçado nas últimas semanas.
Tudo isso depois de uma dinâmica muito complicada, principalmente pelas derrotas sofridas contra o Deportivo Alavés e o Shakhtar Donetsk. Porém, há um homem que vive uma situação delicada devido à falta de oportunidades no time madridista. Um jogador que se tornou peça indiscutível na primeira passagem do francês pelo comando dos merengues, mas que perdeu totalmente a relevância na capital.
Estamos falando de Marcelo Vieira (32 anos), um lateral canhoto que está trabalhando conscienciosamente com o ambicioso desafio de superar Ferland Mendy (25 anos) na disputa pela titularidade. Por enquanto, o ex-Olympique de Lyon conquistou a confiança de Zidane e da torcida blanca, principalmente graças ao seu notável poder no setor defensivo. Ao que se deve acrescentar que também se junta facilmente a ações de ataque.
O jogador internacional brasileiro enfrenta um grande desafio no Santiago Bernabéu , embora seja verdade que não será uma missão fácil, sobretudo tendo em conta o magnífico desempenho que Mendy tem vindo a mostrar desde a sua chegada à entidade presidida por Florentino Pérez. Portanto, teremos que acompanhar com atenção e interesse a trajetória do Marcelo ao longo deste 2021 com a camisa do clube 13 vezes vencedor da Champions League.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.