O Madrid vence em San Siro em uma “final” como disse Zidane

Zinedine Zidane concedeu uma entrevista coletiva após a vitória importantíssima do Real Madrid nesta quarta-feira (25) partida contra a Inter de Milão, o time espanhol ganhou por 2 a 0, e agora dá mais um passo para as oitavas da Champions League. A entrevista do treinador merengue foi na sala de imprensa do estádio San Siro, confira as declarações:

“Era uma final, fizemos um grande jogo. Nós merecemos os três pontos. Temos que seguir assim, com caráter e coração”.

“Fizemos um grande jogo. Tinhamos três importantes pontos em jogo essa noite. A equipe jogou com caráter do início ao fim e conseguimos os três pontos. Aqui todos os jogos são difíceis e importantes” disse Zidane.

Sobre a atitude do Real Madrid na Champions League, “Eu não acho que seja diferente. Nossa postura contra o Villareal foi muito boa, até que empataram no minuto 75, e quando você sofre um empate as criticas começam. Hoje tivemos a mesma postura desde o início e ganhamos. Este é o caminho que devemos seguir, mesmo quando temos pela frente jogos complicados, isso sempre vai acontecer. A equipe tem coração, e tem caráter e isso é o mais importante”.

Sobre a vitória fora de casa e a ausência de Ramos e Benzema: “Ontem vocês (imprensa) me diziam que nós não venceríamos aqui sem Sergio Ramos e Karim. Mas nós mudamos isso e fizemos um grande jogo. São três pontos importantes para nós e este é o caminho”.

O treinador foi perguntado sobre Lucas Vázques, “É um jogador importante para nós e para a equipe. Sempre está preparado para nos ajudar desde o primeiro ao último minuto. Sempre valorizei seu trabalho e seu esforço. Ele sempre da seu melhor em campo. Estou feliz por ele e pela equipe. Tanto ele quando Nacho são da cantera e estão há muito tempo aqui, merecem estar aqui”.

Ele também falou sobre Eden Hazard: “Estamos todos no mesmo barco. E em cada jogo tenho que fazer escolhas. Eden está jogando e precisa jogar. Está recuperando seu futebol. Sabemos da qualidade que ele tem e espero que siga assim. Nós precisamos dele”.

Com o resultado desse jogo, a Internazionale se complicou bastante e agora está na lanterna da competição. O time soma apenas dois pontos. Enquanto isso, o Real Madrid ocupa a segunda colocação, com sete pontos. Na quinta rodada os merengues irão enfrentar o Shakhtar Donetsk na terça-feira (1).

Foto de Capa: Real Madrid

Resta1