O Real Madrid empresta Vassi ao Arouca

O clube merengue vem trabalhando as categorias de base para a temporada que está prestes a começar. Novas contratações estão sendo anunciadas, enquanto outros jovens deixam o clube. O mais recente a sair foi o jovem espanhol Vassi, que joga pelo Juvenil A. O atacante com quem o Real Madrid tem contrato até 2022, jogará a próxima temporada no Arouca de Portugal.

Christian Vassilakis não atendeu no Juvenil as espectativas que vinha gerando desde que chegou ao clube em 2017. Antes sob o comando de Álvaro Benito, no Juvenil B era por vezes o artilheiro daquele time à frente de Latasa, que hoje faz a pré-temporada com o time principal e jogará essa temporada pelo Castilla. Uma curiosidade é que antes de chegar ao Real Madrid, Vassi foi companheiro de Ferran Torres nas categorias de base do Valência. Ele também passou por Villarreal e quase foi contratado pelo Atlético de Madrid, porém a sanção da FIFA inviabilizou a operação.

Agora o jogador terá a possibilidade de crescer em outra liga, mas sendo acompanhado de perto tanto pelo Real Madrid, como pela federação grega, já que tem dupla nacionalidade graças ao seu pai.

FOTO DE CAPA: Reprodução/Real Madrid

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.