|

O Real Madrid recusou três atacantes na última janela de transferências

Em um mercado onde o clube optou por não fazer contratações, alguns ainda acreditavam que alguém poderia chegar. Opção que sempre foi descarta tanto pelo Real Madrid, como por Zidane. O treinador confia bastante no elenco que tem, e sempre fugiu de qualquer rumor que aparecesse. No entanto, de acordo com o ‘El Chiringuito’, o clube merengue teve a oportunidade de contratar três centroavantes no último mercado de transferências.

Edinson Cavani, Pierre-Emerick Aubameyang e Edin Dzeko foram possibilidades apresentadas, porém nenhum desses jogadores agradavam Zidane, que sempre foi favorável a manter o elenco atual. O uruguaio em especial teve seu nome bastante especulado no Real Madrid nos últimos dias, mas seu alto salário e os 33 anos de idade eram um dos empecilhos.

Já Aubameyang e Dzeko, ambos estavam dispostos a chegar ao Madrid como substitutos de Benzema, mas mesmo assim foram descartados. O primeiro estava de saída do Arsenal e por fim optou em renovar seu contrato, já Dzeko seguirá na Roma após não encontrar uma saída.

FOTO DE CAPA: Getty Images