O Real Madrid tem um planos para Marvin

Foto: Getty Images

Uma das surpresas na última temporada, Marvin Park fez sua estreia pelo Real Madrid contra a Real Sociedad, no Anoeta. S empre que Zidane precisava, o jovem cumpria a missão e servia a primeira equipe merengue.

Com a velocidade e o drible como suas características, o jovem de 21 anos vem buscando seu espaço no Real Madrid. Atualmente ele fez parte dos dez jovens que compõem o elenco na pré-temporada, esperando para saber qual será seu papel na capital espanhola.

De acordo com o Jornal MARCA, a ideia inicial do Real Madrid é manter todas as suas jovens promessas no RM Castilla. A equipe B luta pela promoção para a Segunda Divisão, por isso o clube deseja que o elenco de Raúl continue forte. Exceto por ofertas irrecusáveis, Antonio Blanco, Miguel Gutiérrez, Arribas e Marvin continuarão em Valdebebas.

O atacante chegou ao clube em 2016, vindo do Mallorca e, desde então, segue sua evolução. Atuando pelo lado direito, onde pode fazer praticamente todas as funções, Marvin disputou 4 partidas pela equipe principal do Real Madrid. Além disso, foi titular e muito importante na última campanha do Castilla.