O Real Madrid voltou aos trabalhos

O Real Madrid 2019/2020 começou hoje sua pré-temporada, os jogadores se apresentaram na cidade esportiva de Valdebebas para a realização de exames médicos. Hazard e outros novos jogadores puderam ser vistos em seu primeiro dia com o resto de seus colegas. Em videos publicados deram para ver alguns encontros, como o dos “Lukas”, Modric e Jovic, o recém chegado atacante sérvio conheceu o atual melhor do mundo. A joia japonesa Takefusa Kubo também foi visto com certa timidez ao aparecer do lado das estrelas do clube com as quais ele viajará em breve. Outra imagem foi de Hazard em seus primeiros momentos nas instalações do Real Madrid, juntamente com seu companheiro de seleção Thibaut Courtois, e o também recém contratado lateral esquerdo Ferland Mendy.

O primeiro a chegar para realizar os trabalhos foi o alemão Toni Kroos. A surpresa ficou por conta Bale, que mesmo não fazendo parte dos planos do clube também retornou aos trabalhos em Valdebebas. As ausências foram os jogadores que participaram da Copa America, do Europeu Sub-21 e o goleiro Keylor Navas que se juntará a equipe já no Canadá. Nesta segunda-feira apenas exames médicos foram realizados, nada de treinos, a volta da rotina de treinamentos será progressiva. Na terça feira a equipe fará uma longa viagem rumo ao Canadá onde iniciará os trabalhos visando a próxima temporada.

Com a chegada em Montreal o Real Madrid dará início a sua turnê na América do Norte. A equipe espanhola começa os treinamentos na quarta-feira, e Zidane terá 10 dias de treinos intensos antes do primeiro jogo da pré-temporada. Já nos Estados Unidos a equipe disputará a Copa Internacional dos Campeões, que irá durar do dia 20 até o dia 26 para o clube branco. Os merengues enfrentarão o Bayern de Munique (Houston) em seu primeiro confronto, após isso Arsenal (Washington) e Atlético de Madrid (Nova Jersey) antes de retornar ao continente Europeu.

Vale ressaltar que a equipe ainda participará da sexta edição da Audi Cup na Alemanha, torneio disputado na Allianz Arena. Na competição o Real Madrid enfrentará o Tottenham da Inglaterra e caso vença terá como oponente na final os donos da casa Bayern de Munique ou os turcos do Fenerbahçe. Após todos esse compromissos o Real Madrid retorna para a Espanha onde dará inicio ao Campeonato espanhol, no dia 18 de agosto contra o Celta de Vigo.

Resta1