O reserva de Casemiro pode estar no Real Madrid Castilla

No atual elenco do Real Madrid o setor que mais carece de um reserva é a de volante, o brasileiro Casemiro desde a última temporada, não tem um substituto. O nome de Camavinga soou bastante como possível contratação e, em dado momento, era praticamente certo que o negócio iria se concretizar. No entanto, a crise causada pelo coronavírus atrapalhou vários movimentos no mercado, inclusive no clube merengue.

O Real Madrid começa a sua segunda temporada sem um volante reserva, isso acontece desde a saída de Llorente para o Atlético de Madrid. Porém esse ano é diferente, um asterisco é colocado no nome de um jogador da base branca, trata-se de Antonio Blanco. Aos 20 anos, o jovem é tido como uma das promessas de La Fábrica. Recentemente campeão da UEFA Youth League, Liga dos Campeões das categorias de base, Blanco integra o elenco principal nós treinamentos e o Castilla nas partidas.

De acordo com o Jornal AS, Zidane está muito contente com a evolução de Blanco e o jovem poderá ser uma opção durante toda a temporada. Além de reserva do brasileiro, a joia também pode fazer a função desempenhada por Toni Kroos graças a sua ótima saída de bola.

Na temporada passada, Antonio Blanco foi um dos melhores jogadores do Castilla juntamente com Miguel Baeza (transferido para o Celta de Vigo por € 3M). No currículo o jovem tem as conquistas do Europeu Sub-17 (também foi ao Mundial) e Sub-19 pela Seleção da Espanha. Em uma janela de transferências onde o Real Madrid vendeu vários jogadores da base, os dirigentes recusaram várias propostas por ele. O clube quer tê-lo em Valdebebas, próximo ao time principal, por pelo menos mais um ano. Blanco, assim como Miguel Gutiérrez, Arribas e Marvin, almejam ser habituais pelo menos nos treinamentos de Zidane para o Real Madrid 2020-21.

FOTO DE CAPA: Real Madrid CF

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.