O substituto de Varane no Real Madrid será Koundé

Ao que parece, o Real Madrid decidiu apostar em Jules Koundé caso Varane deixe o clube. Com contrato até 2022, tudo indica que o ciclo do zagueiro francês se encerrou na capital espanhola. O campeão mundial já teve seu no especulado no Manchester United e, nos últimos dias, o Chelsea entrou na disputa.

No Real Madrid consideram que, caso Varane não renove seu contrato, o zagueiro deverá ser vendido. Florentino Pérez sabe que o próximo verão será a última chance de conseguir um retorno financeiro com o defensor, e posteriormente usar essa quantia em uma peça de reposição. De acordo com o DailyStar, a diretoria escolheu Koundé como o substituto.

Atualmente defendendo as cores do Sevilla, Jules Koundé é um dos zagueiros mais promissores e desejados da Europa. Equipes como Manchester United e Manchester City já tentaram sua contratação em outros momentos, mas sempre esbarrando na recusa do atual campeão da Europa League. 

O maior problema que o Real Madrid enfrentará para contratar Koundé, é precisamente o valor que o Sevilla quer. A equipe comandada por Julen Lopetegui não quer deixar o zagueiro sair por menos que sua cláusula de rescisão, algo em torno de 75-80 milhões de euros. Uma valor alto, mas que Florentino Pérez poderá arcar se vender Varane no verão.

Foto em destaque: Getty Images