Odegaard encontrou no Arsenal aquilo que queria no Real Madrid

A ida de Martin Odegaard para o Arsenal no final de janeiro foi temporária, e ambas as partes sabem disso. No Real Madrid tudo está claro, o norueguês deve ser peça fundamental no futuro da equipe merengue. Logo, as chances de seguir no clube inglês são remotas.

Desde que chegou no Arsenal, Martin Odegaard tem sido motivo de notícias constantemente. Totalmente adaptado ao clube, o norueguês sempre deixa claro que se sente em casa desde o primeiro dia, porém uma casa temporária. De acordo com informações do Jornal MARCA, a ideia do Real Madrid é que Odegaard volte e ocupe o seu lugar no clube branco, já que o jovem é um dos intransferíveis.

O momento no clube inglês é bom, tanto é que os Gunners pensaram na possibilidade de contratar Martin Odegaard em definitivo, mas isso é uma opção impossível de acontecer. Além do Real Madrid acreditar bastante no potencial do norueguês, o próprio jogador continua decidido a ter sucesso na equipe espanhola. Mas, antes de voltar, seja quem for o treinador, Odegaard quer saber qual papel desempenhará no clube.

A má experiência que teve em seu retorno ao Real Madrid pode pesar na decisão que Odegaard terá que tomar no final da temporada. Porém, no clube lhe dão confiança e mostram que acreditam em sua contribuição.

Agora o foco de Odegaard é terminar a temporada da melhor forma possível, e aproveitar a confiança que tem recebido no Arsenal. Após o término das competições, o norueguês irá avaliar as diferentes alternativas que surgiram para o seu futuro, mesmo se sentindo confortável no Arsenal o jovem quer ter sucesso no Real Madrid.

Foto em destaque: Divulgação/Arsenal