Os clubes que disputam a contratação de Erling Haaland

Pensando na próxima temporada, os clubes europeus já miram possíveis reforços. Destaque do futebol mundial, o atacante Haaland será um dos jogadores mais disputados pelos grandes clubes europeus na próxima temporada.

Dessa forma, Bayern de Munique, PSG, Manchester City e Real Madrid devem disputar a contratação do goleador do Borussia Dortmund. Aos 21 anos, o norueguês já disputou 10 jogos e marcou 13 gols na atual temporada. No total, são 69 jogos, 70 gols e 19 assistências com a camisa do clube alemão.

Caso perca Mbappé para o Real Madrid, o PSG deve ir forte em busca de Haaland para ser parceiro de Neymar e Messi no ataque. O Bayern, por outro lado, pensa no norueguês como sucessor de Lewandowski. Ele pode ter o mesmo caminha do polonês, que atuou pelo Borussia e depois pelo Bayern.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro