(Getty Images)
O meio-campista Eduardo Camavinga, alvo de vários clubes da elite europeia, tem alguns motivos para se aproximar do Real Madrid. Atualmente, o jovem de 18 anos está no Rennes, da França.
O clube merengue, que está na disputa pelo título da La Liga, quer continuar com um bom time na próxima temporada. Dessa forma, renovar o meio de campo com uma promessa francesa é uma das opções no momento. Eduardo Camavinga é o nome da vez. Monitorado por clubes como Barcelona e Bayern de Munique, o meio-campista tem contrato com o Rennes até 2022 e já está na mira do Real Madrid há mais de um ano.
De acordo com o jornal OK Diario, existem alguns motivos que deixam o jogador perto do Santiago Bernabéu. Uma das principais condições é a permanência de Zinedine Zidane no clube, que não é certa. Além disso, sua ausência na convocatória para a Eurocopa e a sua atual situação contratual, devem fazer com que o Rennes diminua o seu preço. Seu contrato vai até o meio de 2022 e não será renovado. Sendo assim, a equipe francesa não quer perder um dos seus destaques de forma gratuita e estará disposta a negociá-lo por um valor menor que o esperado. Eduardo Camavinga soma 38 partidas na atual temporada, com 1 gol e 2 assistências.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.