Os motivos pelos quais Isco não saiu do Real Madrid
Isco tentou deixar o Real Madrid até o último minuto do mercado de transferências de inverno, já que atualmente vive uma situação bastante conturba sob o comando de Zidane. O francês em alguns momentos tem optado por usar jovens das categorias de base em vez do meia, que em outras épocas com o mesmo Zidane se mostrou peça muito importante.
A intenção de Isco era que o Real Madrid aceitasse qualquer proposta que chegasse, para que assim o espanhol conseguisse continuar sua carreira. Porém, a diretoria merengue optou por recusar todas as propostas por não atenderem aos requisitos econômicos que o clube deseja. Segundo a mídia espanhola, o clube da capital só aceitaria vender Isco por cerca de 20 milhões de euros.
Além do valor que o Real Madrid deseja, o alto salário que Isco recebe no clube também foi um problema. O espanhol recebe cerca de seis milhões de euros líquidos por temporada, ou seja, praticamente 12 milhões de euros contando os impostos. A quantia tem afastado possíveis interessados no meia e, sem dúvida, esse valor continuará sendo um obstáculo no próximo mercado de transferências.
Foto em destaque: Getty Images