Os seis grandes da Premier League entraram em contato com Sergio Ramos

Sergio Ramos e o Real Madrid é um casamento que nunca deu sinal de seu fim, até o inicio dessa temporada. A falta de consenso entre as partes pode acarretar a saída do zagueiro – peça chave da equipe – do clube. Os jornais espanhóis começaram a falar que o jogador está cogitando aceitar a oferta dos merengues em seguir na equipe por somente mais um ano. No entanto, clubes da Premier League ainda estão com esperanças.

De acordo com o 90Min, os seis grandes clubes da Premier League ainda carregam a esperança de que podem contratar o zagueiro. São eles: Manchester City; Manchester United; Tottenham; Liverpool; Arsenal e Chelsea. Essas equipe entraram em contato com os agentes de Sergio Ramos para saber detalhes de como anda a situação dele com o Real Madrid para planejarem uma oferta.

Caso não renove seu contrato, Sergio Ramos estará livre a partir de janeiro para fechar negócio com outra equipe. Aos 34 anos, ele deseja mais dois anos de vínculo com os merengues, em contrapartida, eles desejam apenas mais um ano. Assim, os grandes da Premier League estão de olho.

As maiores ameaças dos ingleses é o PSG, que também está acompanhando cada passo de Sergio Ramos. E a ideia dos jogadores em se aposentar em campeonatos mais leves, como o Chinês; Japonês; norte-americano e o árabe.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.