Pintus leva os jogadores do Real Madrid ao máximo

A grande surpresa do Real Madrid nas últimas semanas, juntamente com a volta de Carlo Ancelotti, é sem dúvidas Antonio Pintus. O preparador físico que estava na Inter de Milão nas últimas temporadas, voltou ao clube blanco com a função de minimizar ao máximo os problemas das lesões que atormentaram a equipe na última temporada.

Tendo início três semanas atrás, a pré-temporada do Real Madrid basicamente tem acontecido em dois turnos. Pela manhã os atletas fazem trabalho na academia e, só após isso, vão para o campo realizar as atividades com bola. Já no período da tarde, o trabalho é único e exclusivamente no gramado.

De acordo com a mídia espanhola, o resultado de momento tem sido satisfatório tanto para Ancelotti, como Pintus. A preparação física no Real Madrid tem sido cada vez mais discutida, devido às inúmeras lesões que assolaram o clube. A diretoria acredita que a volta de Antonio Pintus, que já trabalhou na equipe em temporadas anteriores, diminuirá bastante a quantidade de problemas musculares.