Por conta das ausências, Miguel Gutierrez será titular na Champions League

Foto: Getty Images

Com o passar das semanas, Miguel Gutierrez segue crescendo cada vez mais com a camisa do Real Madrid. No último final de semana, o jovem lateral esquerdo foi titular pela segunda vez na temporada, onde depois de um primeiro tempo não tão bom, soube aproveitar a segunda etapa para dar a volta por cima.

Com as lesões de Marcelo e Mendy, que nem viajaram para Milão, mais uma oportunidade caiu no colo de Miguel Gutierrez. Além diss o, devemos somar também o fato de Alaba não estar em perfeitas condições. O austríaco atuou na posição nos primeiros jogos da temporada, mas agora o jovem recebeu e vem aproveitando as oportunidades.

Um cenário parecido ocorreu na temporada passada, ainda sob o comando de Zinedine Zidane. Miguel aproveitou as lesões no setor e se firmou no time titular no final da última campanha, inclusive colocou o brasileiro Marcelo no banco de reservas. A partida de amanhã será especial para Miguel Gutierrez também por outro motivo. Contra a Inter de Milão, será a estreia do jovem lateral esquerdo na UEFA Champions League. Um grande desafio para um jogador, que para todos os efeitos, ainda é registrado como atleta das categorias de base e não do time principal.